terça-feira, 30 de agosto de 2011

A verdade sobre Jelena. (por favor, lêem até o final) a minha sincera opnião sobre tudo isso!


Bom, você sabe que temos que começar pelo Reveillon de 2009 para 2010. Se você não sabe, Justin e Selena passaram o esse reveillon juntos em Nova York, no teatro “Ball Drop” e Justin apresentou a música One Less Lonely Girl, e como sempre, nessa música, Justin chama alguma garota (geralmente uma fã) para o palco, e nesse dia, a “one less lonely girl” foi a Selena. Sem querer parecer rude, mas ela pareceu muito estranha a performance inteira, enquanto Justin não parava de sorrir. Ela ficou o tempo inteiro dando aqueles sorrisinhos amarelos e olhando em volta. Justin estava mesmo muito simpatico durante toda a apresentação e parecia que ele estava mesmo se divertindo, enquanto Selena, parecia que ela estava fazendo muito esforço pra estar lá. Ok, tudo bem que foi uma atitude legal dela ter ido até lá e tudo mais, mas ela olhava pra ele como se ele fosse um bebê. Então, ela se levantou e começou a cantar e dançar com ele. Não sei porque, mas foi muito estranho. Ela parecia muito alta perto dele. Depois disso, todos nós começamos a pensar que ele estava tendo uma “quedinha” por ela. Em 2009 (antes dessa apresentação), Justin fez algumas estrevistas, e ele sempre dizia que Selena era “apenas bonita”, mas que ele não gostava dela. Mas parece que depois dessa apresentação, as coisas mudaram, pois apareceram vários rumores sobre eles começarem a sair e virarem “melhores amigos”.
Já em 2010, quando Selena estava fazendo a propaganda sobre sua linha de roupas, fizeram um vídeo de “bastidores”, e olha o que achamos:
“dream out loud” a linha de roupas de Selena.

O “namoro” começa!    
Surpresa! Selena, naquela época tinha um adesivo de Justin no seu celular. Agora, porque eles iriam dar zoom nisso, no vídeo dos bastidores ? Talvez porque eles sabiam que fãs iriam ver esse vídeo, e iria reforçar mais ainda os boatos de namoro entre os dois. Mas o que me deixa confusa, é que Justin estava namorando (ou tendo um caso, sei La) com a Jasmine Villegas nessa época. Então porque o pessoal da equipe da Selena faria isso ? E isso foi bem antes de eles começarem a sairem.
Em Outubro de 2010 foi quando tudo explodiu pros dois. A todo lugar que Selena ia, ela era perguntada sobre Justin, e ela tinha sempre as mesmas respostas: “ele é como meu irmão mais novo!”, “ele é um brincalhão”, “ele é pequeno”. Isso durou por todo os meses de Outubro e Novembro.
  
Depois dessas entrevistas, foi qua ndo todo o drama “jelena” começou. o primeiro encontro
Antes de falar qualquer coisa, perceba que eles estão sentados do mesmo lado da mesa, e depois foram embora de cabeça baixa e de braços dados, o que deu na cara que estavam tendo algo. Depois desse dia, toda vez que Selena era perguntada sobre Justin, ela começava a ser irônica, e a mentir. E foi a partir daí que as beliebers começaram a não gostar dela. Ela foi entrevistada pela MTV sobre esse encontro, e ela negou tudo, e disse que foi tudo “inocente” e voltou a repetir que ele era só “seu irmão mais novo”. Aham, senta lá, Selena. Ela também disse que, nesse encontro, foi o Scooter que pra ela e disse que Justin queria se encontrar com ela, e ela aceitou porque ela se sente como “uma irmã mais velha, e quer protejer ele”. Porque ela não ligou para o proprio Justin, ao invez de se comunicar com ele através de seu empresário ? O outro encontro foi em Miami, quando Selena foi em turnê com o Justin para acompanha-lo, o que só dava mais a certeza do suporto namoro  
            

O reveillon de 2010 para 2011 em st. Lucia.

Justin e Selena passaram esse reveillon numa casa particular em St. Lucia com o amigo de Justin Ryan, e a prima de Selena, Priscilla. Justin e Selena não se desgrudavam, e não paravam de se abraçar o tempo todo. Quando essas fotos saíram, tudo se encaixou. É claro que depois dessa, todo mundo tinha a certeza que eles estavam tendo algo. Mas agora chegou a hora do Justin mentir. Ele começou a falar que iria passar as festas de reveillon em família, só relaxando. Uma coisa que me deixou meio confusa, porque os paparazzis nunca pegavam eles se beijando ? Eles se abraçavam, faziam carinho e tudo mais, mas nunca se beijavam. E isso, porque eles aparentemente não sabiam que haviam paparazzis ali.
A festa da Vanity Fair
Em uma das fotos, Justin está com a cabeça enterrada nos peitos dela, e dá pra ver que ela que empurra a cabeça dele pra lá. E se você perceber, essa foto não foi tirada por um paparazzi, pois como que um paparazzi poderia tirar uma foto com uma resolução tão boa de algo que está na mãe dela ? Só se ela deixasse. E se Selena não quisesse que ninguém visse, então porque ela andou com a mão aberta, pra todos verem ?
O beijo (se é que se pode chamar assim).
Nós podemos dizer que esse beijo foi forçado por vários motivos. Primeiro: Justin estava de olhos abertos. Quando um garoto beija sua namorada que aparentemente ele está muito apaixonado, ele faz isso de olhos abertos ? E se há paparazzis ao redor, ele faria isso olhando diretamente para a câmera ? Não e não. Então, antes do beijo, Justin está mostrando algo no seu iPhone pra um garoto na frente dele, Selena olhou pra ele, sorriu, e então ele “beijou” ela. E então eles lambem os lábios e continuam normais, nem olham um para o outro. Que tipo de beijo é esse ? Eu também amo como todos vivem dizendo “ah, foi um beijo rápido, porque eles não queriam que ninguem visse” Sério colega ? Eles estavam no tapete vermelho do Oscar, com milhares de paparazzis, e Justin ainda olhou fixamente pra câmera enquanto beijava ela. E ele simplismente a beijou, e olhou pra frente, sem nem sorrir.
O tweet.

Certeza de que todos se lembram disso. Justin entrou em turnê mundial e teve que se separar de Selena, então ele foi e twittou que sentia falta dela. Sério mesmo Justin ? Isso pareçe bem suspeito, pra você que vivia falando que queria deixar esse assunto em particular. Se você queria dizer que sentiu a falta dela, porque não ligou, ou mandou alguma mensagem pra ela, ao Invés de twittar isso para 9 milhões de pessoas, e aumentar ainda mais rumores sobre jelena ? E a resposta da Selena foi o que me matou: “eu sinto falta de todos vocês” viu ? Sempre quando ele tenta, ela desconversa.
Todos sabem que hoje, Selena está em turnê com o Justin, daí, veio essa foto:
E de “alguma maneira”, o paparazzi conseguiu tirar uma foto assim tão próxima do celular do Justin. Primeiro,  as duas únicas maneiras de um paparazzi conseguir uma foto tão perto assim de algum celular de algum famoso, é: ou ele ROUBA o celular (o que sabemos que não aconteceu), ou o próprio famoso emprestou o celular pra tirar a foto. E todo mundo sabe, que pra tirar uma foto com uma resolução tão boa de um celular, é preciso que a câmera esteja muito perto do celular.
Na minha opnião, o namoro deles não passar de markenting. Não para o Justin, mas para Selena. Pense comigo: Selena está acabando a última temporada de “feiticeiros de waverly place”, e está saindo da Disney. E sabemos que, quando isso acontecer, ela cairá no esquecimento, como muitas outras artistas ex-Disneys. Então, estando com o adolescente mais famoso do mundo no momento, é uma maneira de mante-la no auge. Famosos fazem isso TODO TEMPO, alguns chegam até a se casar. Porque você acha que, quando Justin terminou com a Cailtin, ele falava abertamente sobre ela, e o quanto se sentia comfortável com ela, mas ele NUNCA fala sobre a Selena ? E olha que ele parece “completamente apaixonado” como dizem as pessoas. Selena está só usando Justin para a fama. Você pode ver isso. Depois disso tudo, Selena ganhou mais de 2 milhões de seguidores no twitter, e a razão dela ser a namorada de Justin, foi o que fez com que ela conseguisse apresentar o Grammy. Namorar Justin Bieber trouxe para ela muitas oportunidades. Eu me pergunto como Justin irá sentir quando tudo isso acabar, porque ele realmente gostava dela antes, imagina agora ? Quando isso tudo acabar, ele será o único a sair machucado. Eu só queria saber porque, antes, Selena SEMPRE humilhava Justin, dizendo que “ela nunca namoraria com ele, porque ele é pequeno”. Mas então, logo depois que ele está acabando uma turnê milionária, é nomeado a 2 Grammys, e é considerado o maior artista teen do momento, ela simplismente, do nada, se apaixona por ele ? pensem.
Isso é tudo!
Se voce concorda divulga     SEGUE E COMENTA
                            

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

justin bieber solteiro

viva viva rarara justin esta solteiro jam bomba rarara eba obg meu deus ele esta livre

terça-feira, 23 de agosto de 2011

acabaram que bom!!!!!


Mais um boato ronda a vida do casal – possivelmente separado pra valer – Justin Bieber e Selena Gomez.
Segundo o Daily Star, amigos de Selena disseram que ela ficou furiosa
quando descobriu que Bieber trocava mensagens de celular com a
ex-namorada Jasmine Villegas.
Um amigo de Selena teria dito que o grande romance dos dois realmente
acabou. “Tudo que ela quer agora é ficar com os amigos”,
disse. Jasmine, que é cantora de R&B e aparece no clipe de “Baby”,
de Justin Bieber, foi namorada do cantor pouco antes de Selena.
Uma outra fonte teria dito que Selena, 19 anos, não acha que Justin,
17, seja maduro o suficiente para estar em um relacionamento duradouro e estável. “Ela está à procura de alguém um pouco mais velho e maduro”, disse a fonte não revelada.
Um possível candidato, aponta a reportagem, seria o ator Shia LaBeouf, de 25 anos, que interpretou Sam Witwicky nos filmes Transformers. Shia e Selena teriam sido flagrados numa paquera descarada em uma estreia recente de cinema em Los Angeles.
Enquanto isso, Justin estaria chateado com o rompimento. Um amigo
teria dito que a ironia é que Selena agora só quer amizade e Justin
estaria com o coração partido por ela. “Ele está livre de novo, mesmo
que não queira”, disse.
Bieber no Brasil
Vale lembrar que os shows de Justin Bieber em outubro no Brasil são exclusividade da Mix TV e Mix FM, que são a TV e rádio oficiais dos eventos! Acompanhe tudo sobre a vinda do cantor na nossa programação e fique atento às notícias e promoções.
O primeiro show do cantor acontece no Rio de Janeiro, em 5 de outubro, no Estádio Olímpico João Havelange, o “Engenhão”. Em seguida, Bieber apresenta-se em São Paulodia 8, no Estádio do Morumbi. O terceiro e último show rola em Porto Alegredia 10, no Estádio Beira Rio.
A venda começa no dia 26 de agosto em São Paulo, 30 de agosto no Rio
de Janeiro e em 1º de setembro, em Porto Alegre.

novidades amei

justihn drew bieber 
esta solteiroooo
ele esta livre para a jente meninas ebaaaa viva as belieber

sexta-feira, 29 de julho de 2011

imagine belieber segundo capitulo

e te dar um beijo assim                     vc: justin ta louco     justin:nao [seu nome]    vc:eu nunca pensei q isso pudesse acontece um dia  vc chorando justin:never say never lembra      vc:clarooo eu nunca pensei q pudesseanda no fogo aquenta a queimadura  vc sabe ne justin sua musica em portugues   justin:clorooo [seu nome]      eu to apaixonado por vc q namora com migo?  vc :ai justin nao me fas essa pergunta jb:pq vc nao q fala triste  vc:clarooooooo q quero ne meu amor da minha vida é obivio q eu quero namora com vc mais e a selena  justin:eu conversso com ela depois bem direitinho   vc:ta vamos justin:vamos  vc saiem juntos assim  olha o casal q esta ai em cima era como vc tavam           juntinhos  vcs entram no aviao se setao e decolao        vc :justin estou com medo justin: nao fique amor isso passa logo  vc;ta iai oq vamos fase quando chegarmos la / justin:anda muito para vc conheser a cidade apresenta vc aos meus pais vc:ai q vergonha em  jb: q nada floor da minha vida vc:ai justin   jb;vc q dormi no meu querto hoje  vc:pq jb;pq eu quero vai por favo      vc:ta justin  justin:posso le fase uma pergunta vc :sim   jb:vc é virgem     vc fas suspense e fala:sou sim pq? jb;nada nao vc: ham  jb:chegamos nos estados unidos vc : ai meu deus nao estou acreditando nisso  jb;apos pode acredita   vamos la em casa vc:vamos     quando aparece a selena e beija o justin na sua frente jb:vc ta louca selena   sel:nao eu sempre fis isso vc ta bem? jb:to me desculpe selena  e´pq eu tenho q te conta uma coisa eu to vc enterronpe eles vc:eu sou a [seu nome] bem rapido  sel:quem é vc   vc:a melhor amiga e ... do justin   sel: e oq fala  vc nao sel nao quero kk   justin:vamos [seu nome] vc:vamos       ao chega justin vai diretor apresenta vc aos pais vc pai mae essa é a [seu nome[ minha vc enterronpe de novo vc;melhor amiga bem rapido justin olha pra vc com umolhar estranho vc pisca pra ele mae do justin:ela é oq sua filho  jb;melhor amiga mae   vou leva a [seu nome] para o quarto  todos:ta  vcs sobem la em cima a  ai justin fala :pq vc nao quer dise  vc;eu so quero diser amanha  jb;pq    vc:pq eu to sintindo q tem quer ser amanha jb:ta serto minha linda vcs desem e ficam converssando  selena:como foi a viagem meu amor jb;bem  fala meio assim e vc com siumes   mae e pai:[seu nome] ta gostando daq  vc:clarooooooo o meu qq diser o justin ja me disse de tudo   jb:a [seu nome] tenho q paga a promessa de quando chegarmios iamos parcia lembra vc: assim meu q diser justin vamos   jb; vamos   sel: eu vou tbm   jb: nao vc nao vai so vai eu e a [seu nome] ok   sel:nao nada de ok eu vou e pronto jb:tata pera ai9 vou liga para o chas 
                                                     ligaçaõ
jb:alo chas sou eu o justin  
chas:oi justin oq é 
é para vc e parcia com migo a [seu nome] e a selena vamos 
chas:vamos ja estou indo mas quem é [seu nome] 
jb:vc vai conheser ela é lindaaaaaaaaa
chas : ta serto xau 
jb:xau
                                        fim da ligaçaõ  
selena com siumes fala:vc ja vai ajeita essa menna para o chas? jb;deus q me livre nao vou da minha doidinha pra nimguem     sel:oqqqqqqqqq justin drew bieber sua oq      jb:minha amiga doidinha agora deu vamos espera o chas la fora le puxa e vcs vao   chas:chegeiiiiiiiiii alucinao olhando para vc     jb: ei tira o olha da menina q ela ja tem dono chas e sel:quem é  vc: nao enteresa vcs entra no caro e vao vcs chegam e a sel fas isso no justin      justin:vc ta louca para com isso eu vou acabar com essa palhacad eu to namorando a [seu nome]chas e sel; oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq  sel oq vc esta disendo sua pirua rou bor meu namorado   vc; calma ae nao me chame de pirua e da um ????????
                  continuo com 3 comentarios

imagine belieber

vc entra em casa sua irma te surpriende:[seu nome] adivinha quem ta aq vc?quem? irma:justin  vc:para de brincadeira com o amor menina   irma: é verdade vc:entao cade ele? justin: aq [seu nome] vc:grita e desmaia  justin:vc ta bem [seu nome] vc;to sim meu amor que diser justin vc fala nevosa justin:vamos vc:para onde;  justin:lembra da carta vc:sim justin:entao vc: tenho q me arruma justin :va q eu espero vc: ta sobe nevosa vcvai toma banho e veste essa roupa
 vc desse justin fala:uau ta linbda gata   vc nevosa fala:obrigaada  justin:vamos vc vamos   sua mae choramdo fala :xau minha filha   vc xau mae fala assim sua mae:xau   vc e justin vao embora entra no carro justin fala:sua mae vai sofre um pouco ne vc : é sim justin    justin:vc ja foi nos estados unidos [seu nome] vc:nunca  jb?vai agora vc:obg meu amor   jb:dnd linda  justin:xegamos [seu nome] no hotel q vamos fica ate amanha vc:ta justin sai do carro abri a porta e le tira beijando  sua mao  vc; q cavalairo fala rindo  vc e jb; rindo kkkk  jb:vamos    vcs entra no quarto vc:vamos fica no mesmo quarto?justin:sim vamos   vc;ta,vou tomar banho vc vai tomar banho e veste essa roupa para dormi jb:q gata  vc;para justin obg    jb:vamos dormi vc:vamos   de madrugada o celula do justin toca ;pimpim  justin:ai quem sera uma hora dessa  atende 
ligaçaõ 
jb;alo  pessoa:justin sou eu o jeremi   jb; a oi pai  oq vc quer   pai:vc esta aonde  jb;no hotel  pq   pai:pq sua mae ta preocupada  jb:diga a ela q eu to bem xau bjs
fim da ligaçao
vc :ai justin quem era  jb; meu pai  vc;queria oq jb:minha mae ta preocupada vc ;kk vamos dormi  jb:vamos       ao amanhecer justin te leva na cam,a cafe da manha    vc:justin vc esta me mimando de + justin q nada linda  posso comer com vc? vc:clarooo ne seu tontpo vcs ri:kkkkk      vcs terminao de tomar banho veste a mesma roupa do outro dia e vao  ao xega no aeroporto la vem as beliebes vc;justin se protege olha  o tanto de belieber vc e  justin:corre de mao dadas justin :vamos da autografo a elas vc:como vamos é so vc justin:nao eu e vc  vc:pq jb:sua irma nao disse q vc vai ser a minha cantora vc; mentira justin nao fas isso com migo justin: vamos vc: simm   todas as belieber gritando:[seu nome] e o de justin   vc: que orgulho jb: mesmo  vcs dao autografos e vao embora quando derrepente justin te puxa e ????
continuando com 5 comentarios

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bom hoje vo postar sobre Justin Bieber ;D espero que gostem

1º O gato tirou carteira de motorista a pouco tempo, e comprou uma Range Rover preta, mas com a ajuda do seu empresário Scooter Braun e do cantor e padrinho Usher.

2º - Justin tem um cachorro chamado Sammy, da raça Spaniel Anão Continental.

 - Com o primeiro salário, Bieber comprou um notebook MacBook Pro da Apple. Para não perdê-lo, colocou na tampa adesivos e imagens dele mesmo!

 - Ainda tem horários e regras a serem seguidas em casa. Sua mãe determinou que, com raras exceções, a hora do filhote chegar em casa é 21h15.

 - Ele tem uma tatuagem de um pássaro no lado esquerdo do quadril. Foi feita na Son of a Gun Tattoo and Barbershop, em Toronto (Canadá).

 - A cor que Justin mais gosta é roxo. Em seguida, vem azul.

 - Não perde um capítulo de Smallville (Warner, 21h, quarta)

 - Viciado em cubos magicos, adora resolvê-los, mas descobriu as manhas e consegue colocar todas as cores na ordem em menos de um minuto. Também gosta de Sudoku, e por isso anda sempre com umas revista com o jogo!

9º Adora jogar Nintendo

10º - Ama fazer compras! Suas lojas favoritas são: Lenox Square Mall, em Atlanta (EUA), a rede Foot Locker e a Journeys, todas de sapatos e tênis


Gostaram? espero que sim :D


Beyoncé já prepara Show do Álbum 4 para Rede ITV1.

A Notícia saiu há "Algumas Semanas", e agora foi
confirmado que Beyoncé já está ensaiando o show exclusivo do álbum 4, veja uma
foto do palco e alguns detalhes.
As Informações são de que
a diva adicionou ao repertório faixas como “Start Over” e “Rather Die Young”. A
gravação parece começar amanhã e termina na quinta-feira, 14 de julho.
A Performance será
exibida no final do ano pela rede ITV1, a mesma do X Factor.

Chris Brown e Rihanna voltam ao batente Cantor foi visto em estúdio californiano enquanto Rihanna trabalha uma nova música

  Apesar da crise resultante de agressão de Chris Brown a sua namorada, a também cantora, Rihanna, os dois começam a tentar retomar a vida normal.
 Segundo o site E!, ele foi visto entrando várias vezes nos estúdios Glenwood Place, em Burbank, nos arredores de Los Angeles, nos últimos dias. Brown chega sempre tarde da noite, provavelmente para evitar paparazzi.
 Já Rihanna, segundo o produtor musical da moça, trabalha numa nova canção. “O refúgio dela é a música. Ela sempre dá o melhor de si no palco ou no estúdio”, disse Adonis Shropshir.


Justiça modifica pena de Chris Brown para cantor poder ir a premiações Por causa de ordem de restrição, rapper não podia ir a eventos em que sua ex, Rihanna, estivesse.

A justiça americana aliviou a ordem de restrição imposta ao cantor Chris Brown, parte da pena por ter agredido sua ex-namorada, Rihanna. O cantor não podia ir a eventos onde a ex estivesse - o que o impedia de ir a premiações de música, por exemplo. O advogado do cantor alegou que a ordem restritiva, imposta há dois anos, vinha prejudicando sua carreira. Agora, Chris Brown tem o direito de estar no mesmo cômodo que a cantora e até mesmo falar com ela, desde que não a incomode, agrida ou ameace.
 Ainda em 2009, o advogado de Rihanna tinha declarado que a cantora era contra a imposição. "Se perguntarem, diremos que tudo que é necessário é uma ordem para que Chris Brown não a chateie, moleste ou assedie. Essa ordem de afastamento nunca foi solicitada pela cantora, e ela nem acha que isso seja necessário.".
 Brown ainda tem de cumprir 1400 horas de serviço comunitário e está em liberdade condicional.

 


FOTO: “How to Love”: Justin Bieber está gravando um novo vídeo clipe de uma nova música?

Como postamos (aqui), Justin Bieber fez uma aparição surpresa no show de seus brothers Diggy Simmons Lil Twist,
no dia 10 de julho, Justin e Lil Twist estão preparando um novo
mixtape, que será lançado em breve com um vídeo, a música chama-se “Wherever You Are”. Além disso, Alfredo Flores postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:
“Gravei
um videoclipe na praia durante todo o dia de hoje... Muito estilo. JB
(Justin) e eu trabalhamos muito! #HOWtoLOVE! (..) vou iniciar a
edição.Cansado Cansado, Cansado. A edição da Rihanna terminou às 5 da
manhã .. acordei às 8. (...) Eu não estou reclamando. Amo meu trabalho e
amo vocês.”
Algum tempo depois Alfredo postou em seu Twitter novamente sobre a gravação do possivel novo clipe do Justin:"Vídeo mágico na praia. #HowToLove"
Será que podemos esperar uma nova música, com o nome “How to Love” (em português, “Como Amar”)?
Desde o dia 4 de julho, Justin vem postando em seu Twitter a frase “How to Love”
solta. Se a mpusica realmente sair, provavelmente terá um clipe, ela
pode ser apenas uma versão de ‘Justin Bieber’ da música de sucesso de
Lil Wayne,“How to Love”. Essa hipótese existe, e foi mais reforçada
quando Justin elogiou o rapper em entrevista a revista XXL (veja aqui).
Confira abaixo uma foto onde Justin Bieber estaria supostamente em uma praia, possivelmente durante as gravações do novo vídeo:

terça-feira, 12 de julho de 2011

sera mesmo q o namorodo meu justin com a linda selena gomez esta em fios

Justin Bieber e Selena Gomez podem  muito bem ser o casal mais quente da juventude. Mas o sonho do amor perfeito entre esses dois artistas pode  muito em breve chegar ao fim, de acordo com uma pesquisa popular.De acordo com informações  do  site que realizou a pesquisa com fãs de  Justin Bieber e a bela cantora dos  EUA , de 18 anos,  só terão  "alguns meses"  juntos.

domingo, 10 de julho de 2011